top of page

Vila Velha: uma cidade construída por antigos comerciantes que queriam recomeçar. A região possui um alto número de estrangeiros que vieram de Palovan em busca das primeiras missões.
 

Há muito tempo, quando a entidade havia aparecido nas regiões da península do Oeste, alguns povos que foram avisados sobre traições e a Grande Guerra optaram por abandonar suas pequenas tribos em busca de uma região com melhores recursos a fim de se prepararem para o pior.

A região que encontraram próximo às montanhas do Norte e a passagem ao sul era rica em um minério que poderia ser fundido com metais, melhorando a qualidade do equipamento.

Inicialmente, esse povo construiu barracos de forma desorganizada e sem planejamento. Isso causou futuros problemas com inundações. De toda maneira, a região prosperava explorando as montanhas e a vegetação, com seu solo rico.

A cidade passou a comercializar com a região de Belatria, quando os anões ainda habitavam a região, e também com Obisan e uma vila de Orcs que viviam ao sul de Belatria, cujo interesse era o alimento.

Após a chegada de estrangeiros do deserto de Gidrail, alguns comerciantes da cidade passaram a hospedar estrangeiros, a fim de que pudessem obter lucro com a mão-de-obra barata, e assim foi feito. Um navio foi enviado para a ilha de Palovan, cujo reino ainda estava sendo construído e crescendo exponencialmente, com intuito de convencê-lo a enviar os jovens para Vila Velha.

Palovan reconheceu que muito poderia ser aprendido em Vila Velha, e por isso, optou por enviar os estrangeiros e os jovens adultos para essa cidade, a fim de que obtivessem algum título e respeito antes que fossem para outra cidade.

Vila Velha passou a ser protegida contra invasões noturnas de criaturas da passagem do nevoeiro pelos jovens que vieram de Palovan.

Alguns viajantes eram enviados ao deserto de Gidrail para evoluirem rapidamente, outros eram enviados para expedições em busca de criaturas que habitam nas proximidades das estradas comerciais, que atacavam viajantes e atrapalhavam o comércio. Nem todos aceitavam essa ordem, e por isso optaram por seguir seu próprio caminho.

bottom of page