top of page

UDRIMOR: São extremamente religiosos, seus descendentes acreditavam que as criaturas colossais eram protetoras e, por isso, aceitavam de bom grado a morte de seus entes como forma de sacrifício, porém, após a aparição de uma entidade os alertando sobre os perigos que estavam por vir, uniram-se em um único reino, próximo à uma península e reuniram forças para combater os colossos.

No princípio, alguns humanos que viviam em tribos espalhados pelo oeste de Qatrik eram atormentados por criaturas colossais. Todos se curvavam diante deles e ofereciam sacrifícios para que poupassem suas vidas, alguns acreditavam que eram deuses ou protetores da grande floresta. 

Quando as tribos apresentavam poucas dezenas de humanos, houve a aparição de uma entidade. Os anciãos das tribos conversaram com ela e foram alertados de que algo muito ruim estava por vir, e que essas criaturas não são protetoras ou sequer se preocupam com eles. 

A entidade informou que haviam outras entidades como ela, mas que não eram bons e que seus poderes eram diferentes. O ancião foi mostrado por meio de uma visão o evento “Kersefy”, o surgimento de vida neste planeta, de onde vieram os homens, e a localização da cápsula em que ela adormeceu por milênios. Ela informou que não poderia aparecer para outros povos, pois estava muito fraca, mas que a cápsula os faria acreditar. Além disso, disse que haveria traições entre os homens e que uma grande guerra estava por vir.

A notícia se espalhou por diferentes tribos da região, que decidiram se unir próximo à península. A partir desse momento, iniciaram cultos religiosos e oravam todas as noites para que essa entidade os protegessem. Os anciãos acharam prudente enviar um grupo de mensageiros para que dissessem a todos que pudessem encontrar, de qualquer raça ou origem, que as criaturas colossais são monstros e que uma deusa os havia aparecido.

Alguns anos depois, os mensageiros que retornaram avisaram que todos que encontraram foram avisados, mas que não acreditavam nessa deusa, e que enviaram os cumprimentos e agradecimentos por informar sobre os colossos, cujos mitos voltaram a se tornar realidade.

O ancião decidiu enviar exploradores para buscarem a cápsula, além disso, promoveu um evento que mostraria que o que diziam era verdade. Os mensageiros novamente foram aos reinos e disseram sobre o evento. Prontamente, cada reino enviou exploradores, ferreiros, mensageiros e soldados, a fim de comprovarem se o que diziam era verdade. 

Após o evento, iniciou-se uma busca por outras cápsulas, o intuito era buscar outros deuses para pedir proteção, como ocorreu com as “tribos da península”. Após muita busca, encontraram em locais ermos os primeiros indícios de um metal diferente, cuja relação peso e resistência eram incomuns. E no futuro, alguns exploradores encontraram uma grande caverna, cujo chão era metálico. 

A localização se manteve em segredo, pois muitos exploradores morreram nesse dia. Muitas criaturas vís habitavam dentro dessa nave, na verdade, eram animais de outros planetas que estavam sendo transportados com os tripulantes, eles sofreram transmutações pela Kersefy e sobreviveram.

Após muito tempo, conseguiram chegar ao núcleo da nave, onde algumas cápsulas permaneciam fechadas, e ao abrirem, despertaram as entidades que ainda estavam lá. Uma entidade, cujo poder era o domínio da matéria e vibração de moléculas, atacou os exploradores por medo, e ao descobrir que seu corpo não era o mesmo, desapareceu. O mesmo aconteceu com outras entidades.

A partir desse dia, o mundo passou a crer em deuses, e passaram cada reino a idolatrar uma estátua, pedindo proteção e força para que pudessem prosperar em meio a grande guerra que estava por vir, como disse a entidade das tribos da península.

Alguns contrabandistas descobriram a localização e passaram a saquear e vender o metal e alguns itens que não eram daquele planeta no mercado negro. 

O povo da Península nomearam seu reino de Udrimor, e decidiram fechar as portas para o mundo, pois não queriam que a guerra chegassem até eles, e muito menos que fossem traídos. Seu povo era muito religioso e poucos eram os que conseguiam adentrar o reino de Udrimor, era necessário ser alguém de confiança e que não adorasse nenhum outro deus.

bottom of page